Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter21102014

Entrar emCONTATO

Back Tech Jogos Será lançado em toda a América Latina o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco

Será lançado em toda a América Latina o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco

Game Cavaleiros do ZodiacoO game "Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário" tem data, ou melhor, mês para chegar ao Brasil. Agora, segundo a Zap Games, distribuidora do título da Namco Bandai, o jogo chega em junho com legendas em português. Além do país, o game será lançado em toda a América Latina no mesmo mês, de acordo com a empresa.

As legendas do jogo tiveram colaboração do site "CavZodiaco.com.br", uma das maiores comunidades do seriado no país, que ajudou a traduzir nomes de personagens e golpes como foram conhecidos no Brasil quando o desenho passou na TV na década de 1990.

Segundo ele, o game, exclusivo para PlayStation 3, será fabricado no Brasil na Sony DADC.

O preço de R$ 180 do título não será mudado e também não haverá o lançamento de uma edição especial no país. A edição especial do game foi lançada no Japão e na Europa.

O diretor de negócios da Namco Bandai disse que "Saint Seya: Battle Santuary", como é chamado no exterior, vendeu 100 mil cópias no Japão e 70 mil na Europa, classificando o game como um sucesso por onde passou.

No Brasil, de acordo com a Zap Games, a expectativa é vender 50 mil cópias do jogo. De acordo com Nishimura, o jogo terá no Brasil o mesmo conteúdo por download lançado no Japão e na Europa, e que estes extras devem chegar ao mercado após o lançamento do título no Brasil.

O novo jogo da franquia, "Saint Seya Omega", que será lançado no Japão no segundo semestre, também está nos planos de chegar ao Brasil, segundo o executivo da Namco Bandai.

O produtor do game, Ryo Mito, disse que "Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário" foi feito pensando nos fãs do desenho animado.

Será lançado em toda a América Latina o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco