Qua23072014

Entrar emCONTATO

Back Tech Ciência Mike Tyson revela que era usuário de drogas quando mordeu a orelha de Evander Holyfield

Mike Tyson revela que era usuário de drogas quando mordeu a orelha de Evander Holyfield

img
O sempre polêmico ex-boxeador Mike Tyson deu mais uma declaração chocante esta semana, desta vez ao site do jornal inglês “The Guardian”.

Ao ser perguntado sobre sua segunda luta com Evander Holyfield, em junho de 1997, quando foi desclassificado ao morder a orelha do oponente, Tyson alegou que “era um drogado” na época.

- Cara, eu não estava pensando em boxe quando eu mordi ele [Holyfield]. Eu não me importava com o boxe. Eu era um drogado, pensava que era um deus. Eu estava totalmente errado”.

Ao retratar a pobre infância e o difícil início no boxe, Tyson comentou sobre a morte de Cus D'Amato, o que, para muitos, foi a razão para o lutador perder o rumo depois das rápidas conquistas no boxe e acabar sendo preso em 1992.

- Depois do Cus D'Amato, eu não tenho um guru. Eu tenho que ser o meu próprio Cus. Tenho que ser o homem que toma conta dos filhos.

Tyson encerrou a carreria profissional aos 39 anos, ao perder duas lutas seguidas por nocaute. Ainda assim, seu cartel é notório, com 58 lutas, sendo 50 vitórias, 44 delas por nocaute.

Fonte: R7

Adicionar comentário