Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb25102014

Entrar emCONTATO

Back SWU SWU Paulínia Faith No More faz encerramento do SWU Paulínia com Mega Show

Faith No More faz encerramento do SWU Paulínia com Mega Show

SWU PaulíniaApós 3 dias de muitas discussões sobre a sustentabilidade do planeta com um forte apelo musical  Paulínia recebeu um show a altura do grandes festivais que ocorrem pelo mundo todo, o show do Faith No More começou no meio da madrugada, sob chuva, dentro do palco existia um carismático artista, Mike Patton que é conhecido por não fazer as coisas pela metade. O líder do Faith No More promoveu um belíssimo espetáculo para o encerramento do SWU Paulínia.

Personalizou a apresentação com cenário e figurinos inspirados na Umbanda e interações em português que foram muito além do "boa noite"; o líder do Faith No More atacou de cinegrafista e desceu do palco para compartilhar o momento com o público presente e se deixou ser agarrado pelos fãs.

Os sucessos da banda vieram com intensidade. O repertório chegou sem medo de hits como "Easy", mas emendados com canções mais pesadas, mantendo um ritmo ágil e forte durante toda a apresentação. O público reagiu da mesma maneira. Ninguém parecia lembrar da chuva, apesar da maioria estar com capa de chuva.

Confira a galeria de fotos com toda a cobertura do SWU Festival

Sem duvida foi a performance de Mike Patton que chamou a atenção. O cantor não sossega em momento algum durante o show. E, em bom português, comunicou-se o tempo inteiro, além de ter cantado "Evidence" em português.

"E aí? Tudo bem? Não? Ah, é esse tempo de m....", disse o cantor, referindo-se à chuva, que castigou Paulínia desde o primeiro show do dia. Mais tarde, regeu a platéia num arranjo vocal para a canção "King for a day... Fool for a lifetime", fazendo com que todos gritassem palavrões em momentos estratégicos da canção - o que o cantor não economizou nos palavrões durante todo o show.

Ao final da apresentação houve uma queima de fogos para o encerramento de um dos maiores festivais do Brasil.

Queima de Fogos


Última atualização em Qua, 16 de Novembro de 2011 16:38