Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sex19092014

Entrar emCONTATO

Back Saúde Beleza Dicas para tirar cravos do rosto

Dicas para tirar cravos do rosto

Dicas para tirar cravos do rosto Ninguém gosta quanto aparecem cravos no rosto e principalmente no nariz, aqueles pontinhos pretos que incomodam e tem uma aparência não muito legal.

Para remover cravos e pontinhos pretos do seu rosto você pode procurar uma esteticista, em média uma seção para limpeza para tirar cravos e pequenos pontos vai custar de R$100 a R$180, tudo depende da tecnologia usada e claro o local a ser feito o procedimento.

Mais para você que não tem tempo nem quer gastar tudo isso em uma única seção já existem tratamentos caseiros que funcionam muito bem, e o resultado pode ser o mesmo de uma clinica estética.

A receita caseira para tirar cravos é muito simples de se fazer e leva apenas alguns segundos ficar pronta, e o melhor é extremamente barata, pois os itens você com certeza tem casa.

Receita caseira para tirar cravos:

1 Colher de sopa de gelatina sem sabor; 1/2 meia de chá de leite desnatado (leite normal de caixinha ou saquinho).

FICA A DICA:

Não utilize gelatina com sabor; Não Utilize outro tipo de leite para dar certo a receita tem que ser leite desnatado.

Como preparar:

Misture a gelatina e o leite. Coloque a mistura no forço de microondas por 15 segundos(o tempo pode variar para mais ou menos dependendo da intensidade do forno). Retire a mistura do microondas e verifique se esta compacta e bem homogênea. Caso não esteja compacta tipo papinha de bebe, precisa ficar mais 2 ou 3 segundos.

Como aplicar:

A aplicação é simples e pode ser feita por você mesmo, utilizando os dedos espalhe uma fina camada do produto caseiro no nariz ou na parte do rosto que desejar, mais lembre-se aplique uma fina camada da mistura sobre o local desejado.

Aplique a mascara caseira para cravos a uma temperatura que sua pele suporte, não faça loucuras evite queimaduras. Após aplicar deixe secar por 15-20 minutos, você percebera que esta seco quanto ela estiver com a coloração completamente incolor ou transparente. Para remover tenha calma retire bem devagar. Observe bem a mascara, ela devera estar os pontos pretos, cravos e sujeiras que tinham em sua pele. Este tratamento caseiro pode ser utilizado em qualquer parte do seu rosto, mais tome muito cuidado com os olhos devido a sua sensibilidade.

Você pode repetir a aplicação 3 vezes por semana, não aplique mais que isso pois sua pele precisa descansar e respirar.

Você sabia que os cravos sujem bem antes das espinhas, ele é proveniente do excesso de produção de gordura que sua pele produz. Isso se deve se você ingerir muita comida gordurosa.

A razão do entupimento dos poros é a produção de queratina, que é naturalmente produzida pelo corpo, mas acaba entupindo o poro e não permite a saída da gordura. Esse efeito também pode acontecer com cremes faciais gordurosos.

Dicas para tirar cravos do rosto