Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb22112014

Entrar emCONTATO

Back Região Segurança Vídeo mostra morte de policial em Campinas

Vídeo mostra morte de policial em Campinas

Vídeo mostra morte de policial em CampinasA Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 14, um vídeo que mostra o assassinato do policial militar à paisana em um posto de gasolina em Campinas.

A suspeita é que o homicídio pode ter motivado uma sequência de 12 execuções, sendo duas chacinas, em vingança ao crime.

Aride Luis dos Santos foi morto na tarde de domingo, 12, horas antes da sequência de assassinatos na cidade. Nas imagens é possível vê-lo de camisa, bermuda e chinelo, indo até uma funcionária do estabelecimento para pagar a conta. Ao mesmo tempo, a dupla de moto chega e um deles desce sem tirar o capacete e o aborda com a mão na cintura para tirar uma arma.

Ao perceber o assalto, o policial reage e vai para cima do criminoso para tentar tomar a arma. Eles brigam por aproximadamente 20 segundos, até a vítima cair, levantar-se e ser baleada na sequência.

Antes de efetuar o disparo, o capacete do ladrão chega a cair e, logo após a ação, ele volta para a garupa da moto e foge com o comparsa.

O policial estava com a mulher no momento do assalto. A vítima foi socorrida por ela e levada ao Hospital Ouro Verde, mas, segundo a polícia, chegou ao local já sem vida.

Vídeo mostra morte de policial em Campinas