Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui18092014

Entrar emCONTATO

Back Região Segurança A manhã desta quinta-feira é marcada por acidentes de trânsito em Campinas

A manhã desta quinta-feira é marcada por acidentes de trânsito em Campinas

A Emdec registrou quatro ocorrências entre as 7h e as 8h30O período da manhã desta quinta-feira (23) em Campinas foi marcado por acidentes de trânsito. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pelo trânsito na cidade, registrou quatro ocorrências entre as 7h e as 8h30.

Por volta das 8h, o choque de um caminhão de lixo, com um poste causou congestionamento no cruzamento da Rua Hilário Magro Jr. com a General Marcondes Salgado, próximo ao Bosque dos Jequitibás, região central de Campinas. O poste caiu, mas ninguém foi ferido. A pista teve que ser parcialmente interditada para retirada da fiação, provocando lentidão até as avenidas Aquidabã, Waldemar Paschoal, João Batista Martins e Prestes Maia.

Um engavetamento com três carros aconteceu às 8h20, na intersecção das avenidas Barão de Itapura com a Governador Pedro de Toledo, no bairro Botafogo. A colisão envolveu um Gol, um Vectra e um Siena, deixando um homem de 30 anos ferido. Apesar do acidente, não houve congestionamento.

Um engavetamento com três carros ocorreu um pouco depois, às 8h30 entre a Avenida Lix da Cunha e a Avenida Alberto Sarmento, no Bonfim, causando ferimentos em três mulheres, que foram resgatadas pelo Samu e levadas para o pronto-socorro do Hospital Vera Cruz. Segundo informações da Emdec, o acidente provocou lentidão no local.

Um acidente com um carro e uma moto foi registrado no cruzamento da Avenida John Boy Dunlop com a Avenida Império do Sol Nascente, às 7h da manhã. O motoqueiro, um jovem de 20 anos, foi levado para o Pronto-Socorro São José pelo resgate.

A manhã desta quinta-feira é marcada por acidentes de trânsito em Campinas