Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sex18012019

Entrar emCONTATO

Back Região Política Eleições: candidatos de Campinas intensificam campanhas nas ruas

Eleições: candidatos de Campinas intensificam campanhas nas ruas

A última pesquisa Ibope revelou um acirramento na disputa, já que os dois candidatos aparecem tecnicamente empatadosOs candidatos a prefeito em Campinas, Jonas Donizette (PSB) e Marcio Pochmann (PT) disputam o segundo turno na cidade e preparam uma verdadeira maratona para conquistar o voto de quem deixou a decisão para as vésperas do pleito.

A última pesquisa Ibope revelou um acirramento na disputa, já que os dois candidatos aparecem tecnicamente empatados.

Os candidatos terão de enfrentar uma série de quatro debates e, ainda, intensificar as atividades de rua.

A assessoria de Jonas Donizette disse que o candidato, que durante toda a campanha fazia uma caminhada por dia, vai nesta semana promover duas atividades desse tipo em bairros diferentes.

Já os assessores de Marcio Pochmann disseram que o candidato vai manter a frequência de atividades na rua, mas focar na preparação para os debates, já que muitos eleitores definem seus votos a partir das sabatinas.

Os petistas preveem para esta semana, ainda, a utilização massiva no horário político das imagens da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, que estiveram na cidade no fim de semana para declarar apoio a Pochmann.

A equipe de Jonas Donizette, que trouxe no fim de semana a deputada Luiza Erundina, planeja para a próxima quarta-feira uma visita do senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), uma das lideranças mais importantes do partido tucano.

Eleições: candidatos de Campinas intensificam campanhas nas ruas