Ter29072014

Entrar emCONTATO

Back Região Oportunidades Starbucks começa a contratar em Campinas

Starbucks começa a contratar em Campinas

StarbucksA rede de cafeterias Starbucks abriu hoje (16) um processo seletivo para contratar 60 funcionários para trabalharem em Campinas. São 50 vagas disponíveis para atendentes e baristas e 10 vagas para supervisores de cafeteria. Os candidatos não precisam possuir experiência prévia, já que os selecionados passarão por um treinamento da companhia para aprender os padrões de atendimento e adquirir conhecimento sobre a produção de café.

Os interessados nas vagas de atendente de cafeteria e barista devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento até nos finais de semana. Para vagas de supervisor de cafeteria, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e possuir experiência com operações de varejo e coordenação de equipe.

O Starbucks oferece um pacote de benefícios com assistência médica e odontológica, seguro de vida para funcionários e dependentes, vale-transporte e alimentação. Além disso, os funcionários (chamados de partners), possuem elegibilidade ao plano de ações e aos programas de desenvolvimento e plano de carreira estruturados da rede de cafeterias.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar o currículo para o seguinte email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Starbucks começa a contratar em Campinas

Adicionar comentário