Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb17082019

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Paixão de Cristo de Piracicaba já tem os protagonistas

Paixão de Cristo de Piracicaba já tem os protagonistas

img

O Natal ainda não chegou, mas a Paixão de Cristo de Piracicaba já almeja o flagelo do Messias. Na manhã de ontem (19), a Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela encenação, divulgou a lista com os nomes dos protagonistas. Pela 22ª vez, o espetáculo será encenado durante a Semana Santa (entre 17 e 24 de abril de 2011), no Engenho Central.

 

O ator Silvio Kazza interpretará, pela segunda vez, o papel do Cristo. Em sua avaliação, o peso da escolha aumenta ainda mais sobre os ombros. “Sempre achei uma grande honra interpretar Jesus Cristo. Ao mesmo tempo, é uma enorme responsabilidade, ainda mais agora que terei a grande oportunidade de atuar pela segunda vez no papel”, conta o ator.

Em nota, a Associação escreve que os atores selecionados para a 22ª Paixão de Cristo de Piracicaba foram avaliados em oficinas promovidas pelo Guarantã durante quase três meses.

Para João Scarpa, o diretor, o elenco pode sofrer alterações durante o processo de ensaios, que inicia em 13 de janeiro do ano que vem. "Já sabemos o que queremos de cada ator durante a peça, mas eles ainda continuam sendo avaliados", explica.

Apesar da história seguir a mesma estrutura dos anos anteriores, o diretor conta que para 2011 a plateia pode esperar por cenas novas. "Minha experiência como diretor em 2010 foi importante, pois recebi sugestões de algumas passagens bíblicas que estavam faltando, as quais serão incluídas na próxima montagem".

Fonte: Matéria reproduzida do site EPTV.com