Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb17082019

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Duas pessoas morrem após caminhão perder freio e provocar engavetamento

Duas pessoas morrem após caminhão perder freio e provocar engavetamento

img

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas depois que um caminhão perdeu o freio e provocou um engavetamento com seis carros no Anel Viário Magalhães Teixeira, sentido Campinas, na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15h. O caminhão passou por cima de um carro e, com o impacto da batida, ainda acabou arrastando outros três veículos.

Entre os sobreviventes, duas vítimas ficaram em estado grave. Uma acabou levada para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e outra foi encaminhada para o HC da Unicamp. As pessoas que morreram e também as que ficaram gravemente feridas estavam no carro esmagado pelo caminhão.

Segundo a assessoria de imprensa da Rota das Bandeiras - concessionária que administra o trecho -, o acidente provocou um quilômetro de congestionamento nas duas pistas da Rodovia Dom Pedro - uma por interdição e outra por curiosidade - e três quilômetros no Anel Viário. O acesso ao trecho chegou a ficar bloqueado por aproximadamente 1h20. Durante esse período, o desvio foi feito sentido Atibaia-Jacareí. O trânsito no local já foi liberado.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro do Bombeiros e três da Roda das Bandeiras, sendo uma de UTI móvel, participaram do resgate.

Fonte: EPTV.com