Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui27062019

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Air Liquide Brasil inicia operação de nova planta em Paulínia

Air Liquide Brasil inicia operação de nova planta em Paulínia



 

airliquide-paulinia-fabrica-2017

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, anuncia o início das operações de uma nova Unidade Separadora do Ar (ASU) no Brasil, localizada em Paulínia, São Paulo. A inauguração ocorreu em 12 de janeiro, e contou com a participação de autoridades, executivos da empresa e representantes de entidades dos setores em que a Air Liquide atua.

A nova planta moderniza suas instalações e dobra a capacidade de produção de gases como Oxigênio, Nitrogênio e Argônio na unidade de Paulínia, onde a Air Liquide opera desde a década de 90. Ao longo dos dois anos e meio de sua construção, o projeto gerou 150 empregos.

O Diretor Geral da Air Liquide Brasil, Alexandre Bassaneze, ressalta que o investimento contínuo da Air Liquide no Brasil demonstra a confiança da empresa no desenvolvimento do país e amplia a capacidade de atendimento às demandas crescentes por gases medicinais e industriais por toda a região.

A Air Liquide Brasil é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde do país, onde está presente desde 1945. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades que atendem mais de 80% dos estados brasileiros.

Air Liquide América
A Air Liquide está presente na América em 14 países, desde a América do Norte, América Central e Caribe e América do Sul. As empresas Air Liquide na América oferecem gases industriais e medicinais, tecnologias e serviços para clientes em muitas indústrias, incluindo energia, fabricação, eletrônicos e mercados na área da saúde.

Sobre a Air Liquide
Líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, a Air Liquide está presente em 80 países, com aproximadamente 68.000 empregados e atende mais de 3 milhões de clientes e pacientes*. Oxigênio, Nitrogênio e Hidrogênio são moléculas essenciais à vida, matéria e energia. Elas incorporam o território científico da Air Liquide e estão no centro de suas atividades desde a fundação da empresa, em 1902.A ambição da Air Liquide é ser líder em seu segmento, com performance a longo prazo e atuação sustentável.

 

 

 

-

Air Liquide Brasil inicia operação de nova planta em Paulínia