Sáb19042014

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Concluído laudo sobre acidente com ônibus em Campinas

Concluído laudo sobre acidente com ônibus em Campinas

Concluído laudo sobre acidente com ônibus em CampinasDeve ser entregue à Polícia Civil, nesta sexta-feira, 23 de agosto, pelo Instituto de Criminalística (IC) os resultados da perícia sobre o acidente com um ônibus articulado que caiu do Viaduto Miguel Vicente Cury, no Centro de Campinas, no mês passado.

Um passageiro morreu e outras 21 pessoas ficaram feridas no acidente. Segundo a perita Angela Sampaio de Mara, o laudo do IC deve apontar a solução do caso.

O veículo envolvido no acidente fazia a linha 1.17, um percurso de quase  30 quilômetros entre os DICs e Rótula, sentido Centro. Segundo a Emdec, ela possui o maior número de reclamações feitas pelos passageiros da empresa VB.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 do dia 23 de julho. O ônibus articulado passava pelo Viaduto Miguel Vicente Cury para acessar a Avenida Moraes Sales, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, o coletivo derrapou, quebrou o guard-rail e caiu sobre um carro estacionado. O passageiro que morreu era o porteiro José Antônio da Silva, de 45 anos. Ele foi arremessado para fora do coletivo e não resistiu aos ferimentos.


Concluído laudo sobre acidente com ônibus em Campinas

Adicionar comentário