Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter30092014

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Doze pessoas são presas em Campinas acusadas de tráfico internacional

Doze pessoas são presas em Campinas acusadas de tráfico internacional

Doze pessoas são presas em Campinas acusadas de tráfico internacionalNa tarde desta terça-feira, doze pessoas foram presas em Campinas, acusadas de tráfico internacional de maconha. Sete pessoas foram presas em uma chácara no bairro Chácaras Cruzeiro do Sul, outros cinco suspeitos foram presos em uma casa no Jardim Garcia. No total a polícia encontrou 193 quilos da droga em poder da quadrilha.

Uma mulher está entre os presos, e segundo a polícia, ela seria a chefe do bando. Ela quem preparava os veículos que iriam para o Paraguai buscar as drogas. A suspeita recebia os veículos de volta do Paraguai na chácara, de onde distribuía a droga para traficantes de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e São Paulo.

A quadrilha é investigada há dois meses e, segundo o delegado, outros integrantes ainda serão identificados. A chefe do bando tem passagens por roubo, estelionato, tráfico de drogas. Ela foi levada para a cadeia feminina de Paulínia. Os outros 11 presos foram encaminhados para  a cadeia anexa do 2º Distrito Policial.


Doze pessoas são presas em Campinas acusadas de tráfico internacional