Seg28072014

Entrar emCONTATO

Back Região Notícias Radares de Campinas voltam a funcionar

Radares de Campinas voltam a funcionar

radarA partir de quarta-feira (25), os radares móveis de Campinas voltam a fiscalizar os limites de velocidade nas vias da cidade. Paralisados há mais de 40 dias, os equipamentos serão instalados, em primeiro momento, em quatro avenidas. Em 15 dias, mais seis radares voltarão à funcionar em outras ruas de Campinas. Os radares haviam sido desligados no dia 16 de março, por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP).

Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec), as quatro primeiras avenidas que terão radares móveis em operação são: Lix da Cunha, Engenheiro Francisco de Paula Souza, que dá acesso a Valinhos, Prestes Maia e John Boyd Dunlop. A Emdec informou ainda que a instalação dos outros seis radares será concluída em 15 dias, e mais três equipamentos começam a funcionar na próxima semana.

Radares fixos


Está marcado para o dia 8 de maio o pregão para a contratação de companhia ou consórcio que vai administrar os radares fixos de trânsito de Campinas. O aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda (23). Os 83 radares no trânsito, que fiscalizam 244 trechos, estão desligados desde o dia 16 de março.


Radares de Campinas voltam a funcionar

Adicionar comentário