Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter25112014

Entrar emCONTATO

Artur Nogueira: PM mata dois em assalto a ônibus

Artur Nogueira: PM mata dois em assalto a ônibusUm Policial Militar de folga reagiu a um assalto a ônibus e baleou dois homens em Artur Nogueira, na noite desta quarta-feira, 19.

Os dois bandidos morreram. O caso aconteceu na linha 693, que partiu de Campinas. A ação aconteceu quando o coletivo chegava em Artur Nogueira.

Segundo a Polícia Rodoviária, os suspeitos renderam o motorista e a cobradora, mas um policial militar à paisana estava dentro do coletivo e matou os dois suspeitos, um de 36 anos e outro de 28 anos, após voz de prisão. O veículo estava lotado de passageiros no momento do crime, mas nenhum deles se feriu.

Os policiais rodoviários informaram que os dois tentaram fugir mesmo baleados e com o ônibus em movimento, mas morreram antes de receber atendimento, na altura do bairro Vila Bairrinho, no trecho que liga Holambra a Artur Nogueira.

O policial militar atirou três vezes em um dos suspeitos e duas em outro.

O policial, que não quis se identificar, afirmou que reagiu porque quando deu voz de prisão aos assaltantes, um deles teria apontado a arma e tentado atirar. Com eles, foram encontrados um revolver calibre 22 e uma arma falsa.


Artur Nogueira: PM mata dois em assalto a ônibus