Sex18042014

Entrar emCONTATO

Bandidos fazem arrastão em ônibus em Nova Odessa

Policiais militares foram ao local, mas ladrões haviam fugido.Quatro homens armados invadiram um ônibus de excursão com ao menos 15 passageiros a bordo, no jardim São Francisco, em Nova Odessa. O crime aconteceu no momento em que o veículo seguia para a Feira da Madrugada, localizada no Brás, em São Paulo. Entre o armamento utilizado pelos bandidos estava uma espingarda de calibre 12.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, no veículo havia passageiros de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana e, antes de seguir a viagem para a realização das compras, a última parada prevista do itinerário era o jardim São Francisco, situado próximo a rodovia Anhanguera, em Nova Odessa.

Conforme relato de uma das vítimas, o motorista de 36 anos, ao avistar um passageiro, localizado na rua 1, por volta das 1h20, acenando para entrar no ônibus, estacionou à margem da via para que o homem entrasse e pudesse dar continuidade ao percurso. Ao lado do motorista, o passageiro sacou uma arma, anunciou o assalto e exigiu que parasse imediatamente o veículo.

Segundo registro policial, assim que o ônibus estava estacionado, o motorista percebeu a chegada de mais três homens encapuzados. Eles estavam com dois revólveres e uma espingarda de calibre 12.

Depois disso, os criminosos começaram a ameaçar os passageiros de morte caso não entregassem todo dinheiro que pretendiam gastar na viagem.

Os bandidos fizeram um arrastão no local e assustados, cerca de 15 vítimas tiveram R$ 5.250 roubados, além de dezenas de cartões de crédito, bolsas, carteiras, celulares, entre outros objetos.

Após a ação criminosa, os ladrões fugiram em um carro não identificado pelas vítimas. Assaltos dessa natureza têm sido registrados em outras regiões do País. Na semana passada, passageiros de um ônibus de excursão com destino a São Paulo foram roubados em uma rodovia em obras próximo a Curitiba, Paraná. 

Bandidos fazem arrastão em ônibus em Nova Odessa

Adicionar comentário