Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter21102014

Entrar emCONTATO

Back Mundo Mundo Bizarro Por causa do corte de cabelo, garoto fica de castigo em escola na Inglaterra

Por causa do corte de cabelo, garoto fica de castigo em escola na Inglaterra

O cabeleireiro que fez o corte do menino disse para a mãe que havia feito muitos cortes parecidos em outras crianças (Foto: Reprodução/Mail Online/Extra)Por causa do corte de cabelo, um estudante de 12 anos foi excluído em uma escola na Inglaterra. O garoto que antes era elogiado pelo excelente comportamento, foi criticado porque o cabelo não condizia com a política de uniforme da instituição. De acordo com informações o menino não foi impedido de frequentar as aulas, mas a direção do colégio decidiu isolar a criança do convívio com os colegas, até que ele mudasse o corte de cabelo.

A mãe do garoto disse que a decisão da escola chocou toda a família. O cabeleireiro que fez o corte do menino disse para a mãe que havia feito muitos cortes parecidos em outras crianças. Então ela pensou que não tinha problema.

Quando o menino chegou à escola com o novo corte de cabelo, foi retirado da sala de aula e permaneceu excluído até que funcionários falassem com os pais dele. Uma das professoras da escola confirmou que o garoto está sendo excluído internamente.

Por causa do corte de cabelo, garoto fica de castigo em escola na Inglaterra