Sex25042014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Segurança Homem é preso por roubar carro no Bom Retiro

Homem é preso por roubar carro no Bom Retiro

delegaciaUm homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM), ao ser abordado em um carro que havia sido roubado de uma casa em Paulínia. O vendedor Fabiano Pereira de Lima, 21 anos, foi reconhecido pela vítima que fazia um boletim de ocorrência registrando o roubo do veículo encontrado com o bandido.

Na noite desta quarta-feira (25), a GM de Paulínia fazia a ronda no bairro Bom Retiro, quando avistou o vendedor próximo à dois veículos VW/Fox. Ao consultarem as placas dos dois carros, os policiais constataram que ambos eram roubados. Lima disse que havia sido vítima de roubo e que havia sido informado por uma amigo sobre local onde seu carro havia sido abandonado.

Os guardas guincharam os dois veículos e seguiram para a delegacia juntamente com Lima. No local, se encontrava o também vendedor F.B.S, 33 anos, registrando uma ocorrência de roubo ocorrido em sua residência, de onde os bandidos levaram seu veículo. Ao ver Fabiano chegar na delegacia, a vítima o reconheceu como participante do roubo e passou mal.

Foi feita uma averiguação no  interior dos dois veículos, e os policiais encontraram o estepe do veículo roubado na residência, dentro do veículo pertencente ao bandido. Foram encontrados também um aparelho celular, com várias fotos de um comparsa no roubo, também reconhecido pela vítima. O homem na foto foi identificado como Rafael Neris, 21 anos, que está foragido.

O criminoso foi autuado em flagrante por roubo e enviado à cadeia do São Bernardo em Campinas.


Adicionar comentário