Sáb23082014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Segurança Estudante é violentada por bandido em Paulínia

Estudante é violentada por bandido em Paulínia

Imagem: Ilustração Uma estudante de 16 anos foi violentada por um homem nesta manhã em Paulínia. O caso aconteceu no Parque da Represa, quando a jovem esperava o ônibus para ir à escola.

A garota foi rendida no Parque da Represa por um homem que estava em um carro Gol branco, e pode ter sido abusada sexualmente.

Segundo a Guarda Municipal, a garota foi colocada no Gol e ficou em poder do bandido por cerca de 1 hora. Ela foi deixada próximo a Sumaré, e levada para o Hospital Municipal de Paulínia (HMP).

O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia, e a Polícia busca pelo bandido.

Comentários 

 
#3 junior 04-04-2011 09:32
Então..e as câmeras heim... se elas estivessem nas entradas da cidade, como por exemplo na pista que liga o parque da represa... na entrada do Parque... seria possível ver o carro, na hora dos fatos e então a placa...ficaria tudo mais fácil, mas como não estruparam a mulher, os filhos e nem a Mãe do Prefeito, aí amigo ninguem coloca nada... nem nas ruas pois autoridades não vão em banco..e os Vereadoers, se fosse esturpada alguem da família dos Vereadores, será que então eles mandaraiam colocar câmaras nas ruas de paulinia ?? que vergonha !!
Citar
 
 
#2 marcelino 03-04-2011 04:43
é pessoal isso é paulinia ...um show de cidade !!! vamos pro cinema , ver filmes , vamos passar no centro ..."!!!!
Citar
 
 
#1 Maria 01-04-2011 19:42
Isso é uma vergonha, nem o jornal coloca a noticia correta no ar... mas até entendo que vcs colocam o que as autoridades passam. Aqui vou escrever a verdade até onde sei. eu vi a menina ser colocada a força dentro do veículo e aos gritos, eu estava + ou - 120 metros do local qdo me aproximei a familia já em desespero tentando ligar p/ guarda enquanto isso ja havia saído um tio da garota com moto e um vizinho atrás do carro, tentei ligar na guarda por 10 minutos ninguem atendia o fone somente depois de 20 minutos do acontecido consegui avisar a PM 190. depois de 45 minutos a guarda chegou no local. E a menina ñ foi deixada ela foi encontrada pelo tio q/ ainda teve luta corporal com o bandido e mesmo assim ele fugiu... ISSO É VERGONHA PRECISAMOS DE SEGURANÇA NO BAIRRO A GUARITA Q/ FICA A + OU - 100 METROS DO LOCAL É ENFEITE!!!!..
Citar
 

Adicionar comentário