Qua27082014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Política Pavan volta a ter apoio do Democratas

Pavan volta a ter apoio do Democratas

demO Partido Democratas (DEM) de Paulínia anunciou essa semana apoio ao atual prefeito da cidade, José Pavan Júnior. De acordo com Euclydes de Almeida e Silva, o Cridão, essa medida vai fortalecer os laços entre o partido e a administração de Paulínia.

No dia 12 de abril, a Comissão Executiva Nacional do Partido Democratas (DEM), presidida pelo senador José Agripino Maia, nomeou a Comissão Provisória Municipal do Democratas em Paulínia.

Foram apresentadas algumas mudanças na Comissão Provisória do DEM. A Comissão agora é presidida por Euclydes de Almeida e Silva (Cridão) e Paulo Sérgio Caldas Busch é o vice-presidente. Outros nomes citados foram o de José Francisco Accorsi como secretário geral, Valentim Aparecido Bueno, tesoureiro, e como membros Sebastião Antonio Braga, Maria Donizete Ramos e Silva, Fernanda Maria Secomandi Alves Aranha, Ana Cláudia da Silva e Adão Cristiano Gonçalves.

Em depoimento, Cridão disse que o partido será reestruturado e que diversos intercederam junto à Comissão Executiva Nacional do DEM para viabilizar a nomeação da nova Comissão Provisória em Paulínia.

“O Democratas sempre esteve alinhado com o prefeito, que já foi presidente do partido. Com a nova comissão queremos fazer uma nova reestruturação e fortalecer o apoio ao Pavan”, afirmou o presidente Cridão.


Adicionar comentário