Qua23042014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Política Vereadores de Paulínia rejeitam a abertura de uma Comissão Processante

Vereadores de Paulínia rejeitam a abertura de uma Comissão Processante

sessao-camaraO pedido de abertura  de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito José Pavan Júnior (PSB) foi rejeitado em sessão desta terça-feira (6), por seis votos contrários e quatro favoráveis.

Para a CP ser instaurada seria necessário que pelo menos sete dos dez legisladores votassem a favor.

A Câmara de Vereadores de Paulínia, teve seu plenário lotado e 400 pessoas acompanharam a votação. O pedido de CP foi protocolado na quinta-feira (23) e foi feito pelo ex-vereador Mário Lacerda Souza (DEM).

Votação
Vereadores contra a abertura do processo:  Marquinho da Bola (PSB), Marquinhos Fiorella (PP), Antonio Miguel Ferrari-Loira (PP), Amarildo José Rodrigues da Silva (PT do B), Jurandir Matos (PSB) e Gustavo Yatecola Bomfim (PT do B).

Vereadores a favor da abertura do processo: Adilson Palito (PC do B), Francisco Almeida Bonavita Barros (PTB), Custódio Campos de Oliveira (PT) e Siméia Zanon (PSDC).


Em nota, a prefeitura afirma ainda não haver nenhum ato de improbidade administrativa e que isso será provado judicialmente. Ao contrário da denúncia do MP com relação às contrações artísticas, a prefeitura comunicou que todas foram realizadas dentro da legalidade, obedecendo o estabelecido na lei de licitações, não havendo qualquer irregularidade.


Vereadores a favor da abertura da Comissão Processante

Palito

Bonavita

 

 

 

 

 

Siméia Zanon

Custodio Campos


 

 

 

 

 

Vereadores contra a abertura da Comissão Processante

Gustavo Yatecola

Marquinhos da Bola

Jurandir matos

 

 

 

 

 

 

Marquinhos Fiorella

Antonio ferrari

Amarildo

 

 

 

 

 

 


Comentários 

 
#1 Benedita Buglioli 07-03-2012 09:02
Bom dia! infelismente tem seres humanos que não querem ver o Sr Pavan,trabalhar para a população mais carentes.Mas esse Prefeito é do povão que luta e não dos que constroem só condominios para quem tem grana!!,como já se teve nesta cidade,abraço Sr pavan! Que Deus e Nossa Senhora o Abençõe!
Citar
 

Adicionar comentário