Ter29072014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Política PSDB de Paulínia declara apoio oficial a Pavan

PSDB de Paulínia declara apoio oficial a Pavan

PSDB PSBO PSDB de Paulínia, partido presidido pelo empresário Valmir Brustolin declarou apoio nesta sexta (2) ao prefeito José Pavan Junior (PSB) que é candidato a reeleição neste ano. O encontro reuniu cerca de 400 pessoas no Hotel Ibis, em Paulínia, marcou a aliança que ainda conta com seis partidos.

Os deputados estaduais do PSDB Cauê Macris , Célia Leão e o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) estiveram presentes e fizeram questão de demonstrar o apoio à parceria. A reunião contou com várias lideranças locais além dos representantes dos deputados federais Carlos Sampaio (PSDB) e Jonas Donizete (PSB).

O presidente do PSDB de Paulínia Valmir Brustolin contou que o compromisso de Pavan com os projetos sociais foi o que mais pesou no momento de firmarem a união e sua intenção de ser um pré-candidato a vice-prefeito.  Durante seu discurso o empresário fslou dos projetos bem sucedidos do PAS (Programa de Ação Social), Bolsa Amamentação, Bolsa Estudos, construção de casas populares e tarifa de ônibus a R$ 1,00 realizados por Pavan. “Entrei na política por convite de pessoas que acreditaram em mim e em minha preferência em trabalhar pelos que mais precisam. O atual prefeito tem demonstrado o mesmo interesse desde o primeiro dia de mandato e essa coincidência de projetos nos fez aliados”, disse Brustolin.

Valmir brustolin

Pavan ressaltou a força do ex-concorrente e reconheceu no mais novo companheiro as possibilidades da união. “Estou com três anos e dois meses de mandato trabalhando para o povo. As pessoas me olham nos olhos e reconheço a esperança em cada olhar. O Valmir vai me ajudar na busca pela realização dos sonhos dos paulinenses.”

O deputado federal Vanderlei Macris ressaltou a necessidade da continuação do projeto de Pavan para Paulínia continuar crescendo. “Aqui se constrói uma aliança e Pavan é o condutor da nossa vitória. O projeto do prefeito está pela metade e agora vamos ajudar a concluir. Paulínia precisa disso.”

O evento desta sexta deixou evidente para todos os presentes que Pavan esta com um forte apoio das principais lideranças do município e também a promessa de vários deputados estaduais e federais em apoiar o prefeito em seu processo de reeleição além dos atuais partidos da aliança Frente de Ação Social, com os partidos PP, PSL, PTN, PRTB, PTdoB  e PRP.

 

Galeria de Fotos



Adicionar comentário