Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter23092014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Esportes Paulínia tem quatro desfalques para o início da Série A3

Paulínia tem quatro desfalques para o início da Série A3

O Campeonato Paulista da Série A3 nem começou e o Paulínia ganhou duas baixas para a estréia contra o Juventus, dia 30, domingo, às 10 horas, no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia; O zagueiro Edu Valinhos sofreu um entorse no joelho esquerdo durante os treinamentos realizados na semana passada e foi vetado pelo departamento médico do clube. Já o volante Cristiano, pelo mesmo motivo, machucou-ser no amistoso realizado contra a Ponte Preta, onde o Dinão empatou por dois gols no último final de semana.

Outro que não reuniu ciondições de atuar na estréia foi o também zagueiro Cris. O jogador se recupera de dores lombares e ainda não foi liberado pelo DM. Já Thiago Vieira, que sofrreu uma artroscopia no final do ano, está praticamente recuperado, mas também não será relacionado para a partida de domingo contra o Juventus; Com isso o técnico Evaristo Piza não pôde sequer definir o esquema tático para a partida contra o Moleque Travesso. As opções são de atuar no 4-4-2, no 3-5-2, que é a marca do Dinão, ou até manter 3-4-3, com o meio campo Fábio Augusto atuando mais avançado.

“Ganhamos estes problemas, mas temos reposição dentro do elenco. Isso é bom porque tenho variações até no esquema que posso montar para o jogo de domingo. Vou pensar bastante até sábado, quando realizo o treino que vai definir o que fazer”, falou o treinador do Dinão.