Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Ter27062017

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Cidade Defesa Civil de Paulínia está arrecadando doações para as vítimas no Rio de Janeiro

Defesa Civil de Paulínia está arrecadando doações para as vítimas no Rio de Janeiro

Enchentes no Rio de Janeiro

 A Defesa Civil de Paulínia está arrecadando donativos as vítimas das chuvas na região serrana do estado do Rio de Janeiro; até agora 15 mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas, devido aos deslizamentos nas encostas dos morros que destruíram e interditaram centenas de residências.

Até agora mais de 680 pessoas morreram; pelos últimos levantamentos dos municípios, são 318 mortos em Nova Friburgo, 277 em Teresópolis, 58 em Petrópolis, 20 em Sumidouro, 6 em São José do Vale do Rio Preto e 1 em Bom Jardim.

Para fazer a doação, o paulinense pode levar seu donativo a sede operacional da Defesa Civil, que fica na Rua Malavazzi nº 172 no jardim Calegaris. Informações: 3874-1516 ou e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Ração para cães e gatos também podem ser doada, já que centenas destes animais estão sendo recolhidos por voluntários, depois que seus donos morreram ou estão desaparecidos.

Um caminhão carregado de doações saíra nesta terça-feira de Paulínia, levando os donativos para as vítimas da região serrana do Rio. Os postos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Paulínia também estão recebendo doações.