Sex25072014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Cidade Guarda Municipal de Paulínia impede furto à caixa eletrônico

Guarda Municipal de Paulínia impede furto à caixa eletrônico

Na troca de tiros entre guardas e bandidos, o carro utilizado pelos ladrões foi barrado.   Guardas municipais de Paulínia prenderam na madrugada desta segunda-feira, 30, três homens em flagrante enquanto furtavam um caixa eletrônico. Não é a primeira vez que os ladrões agem na cidade. Um guarda levou um tiro na perna, mas passa bem. A operação resultou na detenção de um homem de 29 anos, um de 22 anos e outro de 21, além de R$ 21 mil em dinheiro. A ação aconteceu na agência do banco Santander, na Avenida José Paulino.

O fato ocorreu por volta de 2h, quando a Guarda Municipal foi acionada pelo sistema de monitoramento de segurança da agência, informando que havia quatro indivíduos na área de caixas eletrônicos, cortando a estrutura com um maçarico. Eles pretendiam arrombar o cofre da máquina.

As viaturas chegaram rapidamente ao local e se depararam com um veiculo i30 preto parado em frente ao banco ocupado apenas pelo motorista, que ao ver a aproximação dos guardas começou a buzinar chamando os comparsas. Um indivíduo saiu do banco com uma barra de ferro e adentrou ao veiculo.  O motorista fugiu dando início a vários disparos vindos possivelmente membros da quadrilha que dava cobertura aos demais. Um dos tiros atingiu a perna de um guarda na panturrilha.

A Guarda efetuou disparos contra o carro, atingindo o radiador e impedindo a fuga. Dois foram presos dentro do veículo. O terceiro foi detido quando saia da agência. O quarto homem não foi localizado. O guarda ferido foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paulínia e passa bem.

Ladrões pretendiam chegar ao cofre da máquina.

Adicionar comentário