Qui17042014

Entrar emCONTATO

Back Inicio Notícias de Paulínia Cidade Residencial "Vida Nova" do Programa Minha Casa Minha Vida 2

Residencial "Vida Nova" do Programa Minha Casa Minha Vida 2

Residencial Vida NovaSeria nessa sexta-feira, 26 de agosto, o Chamamento Público para a Contratação, realizado pela Caixa Econômica Federal, para a construção do residencial “Vida Nova” com as primeiras unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida 2 em Paulínia. A data foi cancelada.

Na próxima semana uma nova data será divulgada.

Sobre o residencial

O " Vida Nova" está localizado no Bairro  Alto de Pinheiros, uma região central e que possui, em um raio de 2 km, mais de 20 equipamentos públicos, como escolas, posto da guarda municipal, posto de saúde, creche, ginásio de esportes, etc. “Além disso, os beneficiados contarão com farmácias, padarias, supermercado e transporte. A intenção da Prefeitura é trazer as pessoas de menor renda e inseri-las na sociedade, tornando mais acessível os equipamentos públicos até mesmo pela proximidade”, diz o Prefeito Pavan Junior.

O projeto arquitetônico das casas possui 2 dormitórios, sala,cozinha, banheiro, aquecimento solar, azulejo nas áreas molhadas, piso e a possibilidade de expansão do 3º dormitório. As residências também são isoladas (separadas por muro e não germinadas) e possuem laje. A Prefeitura de Paulínia aumentou o número de unidades para as pessoas com deficiência e idosos, de 3 para 5%.

A medida padrão das unidades é de 48m² e para as pessoas com deficiência, 53m². “Aumentamos o projeto dessas unidades  para que a população tivesse ainda mais conforto”, diz o secretário de Habitação Ricardo Politano.

A área onde será implantado o loteamento já está com a documentação regularizada, e as novas casas serão registradas sempre no nome da esposa.

 

Vida Nova

 

 

Comentários 

 
#6 karina 31-05-2012 10:02
moro em paulinia a 23 anos desde q nasci estou escrita e quero muito ganhar minha casa propria para pode criar meus 2 filhos e acho muito injusto pessoas q morão a pouco tempo em paulinia ganhar e eu não ! tem q ser algo muito justo sorte para todos
Citar
 
 
#5 alcides justo 14-04-2012 00:40
:lol: estou na fila tambem pois pago aluguel a mais de 17 anos e estou inscrito na abiatcao a 15 anos espero que o prefeito desta vez me ajude sou morador desta cidade desde 1971 ....e mole ?????????..
Citar
 
 
#4 maria 30-08-2011 20:37
Espero realmente que pessoas que não tem casa consigam pegar, pq quando fiz meu cadastro vi varia pessoa que já possuem casa se cadastrando, espero que o prefeito cumpra, sei que ele tem palavra, porque deu as bolsa de estudo para nós estundate que não temos condições de pagar uma facudade, espero que não haja maracutaia, pq esses vereadores sempre tem sua cotinha para ganhar seus votinhos.


Pavan vou ficar de olho em tudo desta vez
Citar
 
 
#3 sandra 28-08-2011 13:54
quando sera que a cidade de sao caetano do sul -sp, vai ter minha casa e minha vida, dizem que aqui e cidade do primeiro mundo, nao sei aonde, so se for na area da saude.
pessoal vamos pedir tbem que aqui tem que sair minha casa e minha vida porque nao.
Citar
 
 
#2 luana 27-08-2011 20:59
estou muito interessada em saber mais sobre esse residencial. sou cadastrada na prefeitura.
Citar
 
 
#1 GIOVANA 26-08-2011 06:51
EU ESPERO FAZER PARTE DESDE PROJETO OIS É A SEGUNDA VEZ QUE ME ESCREVO NA HABITAÇÃO E NADA ACONTECE. PELO MENOS PARA MIM E MINHA FAMILIA
Citar
 

Adicionar comentário