Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui30102014

Entrar emCONTATO

Back Futebol Paulistão Série A3 Com Show de Ganso e Neymar, Santos goleia o Catanduvense

Com Show de Ganso e Neymar, Santos goleia o Catanduvense

Ganso, Neymar e Borges colocaram o adversário na roda, e consequentemente fizeram do Peixe o melhor ataque do PaulistãoShow de Neymar, Ganso e companhia. Sem dó ou piedade do rebaixado Catanduvense, o Peixe passeou na Vila Belmiro e goleou por 5 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase, do Paulistão. Ousadia e alegria foi a tônica da partida dentro e fora de campo.

Enquanto os jogadores não davam chances ao adversário do interior, os 11.650 torcedores presentes davam um belo espetáculo nas arquibancadas. Com a vitória, o Peixe permaneceu na terceira posição do Campeonato Paulista, com 39 pontos, e agora vai enfrentar o Mogi Mirim, nas quartas de final, com a vantagem de poder atuar diante de seu torcedor.

Ganso, Neymar e Borges colocaram o adversário na roda, e consequentemente fizeram do Peixe o melhor ataque do Paulistão, com 47 gols marcados. Com muita empolgação e embalado pelo resultado maravilhoso, o gol que abriu o placar, marcado com maestria, por Paulo Henrique Ganso foi digno de placa. O toque de cobertura do camisa 10 abriu com grande estilo a exibição de gala do Peixe.

Após o compromisso contra a Catanduvense o time santista vai encarar nesta quinta-feira, às 19h45m, na Vila Belmiro, o The Strongest, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América. A partida diante do Mogi Mirim, pelo Paulistão, não tem data definida. A Federação Paulista de Futebol vai divulgar a tabela da fase final do torneio apenas na terça-feira.

Com Show de Ganso e Neymar, Santos goleia o Catanduvense