Sex18042014

Entrar emCONTATO

Back Futebol Notícias Ministério Público cobra informações sobre estádio do Corinthians

Ministério Público cobra informações sobre estádio do Corinthians

Projeto do estádio do Corinthians. Foto: Divulgação O Ministério Público (MP) de São Paulo protocolou junto à Prefeitura de São Paulo um requerimento de informações sobre a futura arena do Corinthians, apontada para ser palco da abertura do Mundial do Brasil.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a demora para o início das obras do estádio de Itaquera, na Zona Leste da capital, tem gerado muitos questionamentos. Faltam menos de 3 anos para a Copa do Mundo de 2014.

O principal tema levado pelo MP é o valor determinado pela Prefeitura para a locação do terreno cedido, que teria que seguir parâmetros de cálculo de concessões onerosas de áreas públicas. Outros assuntos que estariam em pauta são as contrapartidas que precisam ser oferecidas pela empreiteira Odebrecht e pelo Corinthians ao município. O prazo para resposta é de dez dias, a contar do recebimento do documento.

Ministério Público cobra informações sobre estádio do Corinthians

Comentários 

 
#14 Mauro 30-05-2011 11:15
E MELHOR QUE SER BAMBI SOMOS A FIEL E VAMOS EM TODOS OS JOGOS INCVADIMOS QUALQUER ESTADO / SE VOCE NÃO CONSEGUE TIRAR O NOME DO CORINTHIANS DA BOCA E PORQUE TEM INVEJA MESMO / FALA DE SEU TIME [censurado]
Citar
 
 
#13 reinaldo 28-04-2011 17:42
vcs corinthianos morrem de enveja do sp porque é mais novo e tem estadio tem 3 libertadores 3 mundial 6 brasileiro 28 paulista uma super copa etc o que qui o corinthians tem nada o pacaimbu é do estado de sp centenario cem ter nada kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkk vamos dar cobras pra vcs comer a vontade vcs nu é gavioes então toma
Citar
 
 
#12 reinaldo 28-04-2011 17:33
meu quando qui o corinthians vai consegui fazer um estadio ate a copa ja mais o falta 3 anos e o projeto so esta no papel então vamos joga no papelão do corinthians que so fala, fazer mesmo numca ai seus gavióes vcs vai ganhar mesmo é uma cobra pra vcs come porque gavião so come cobra kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk murunbi cem comentario é o melhor do pais
Citar
 
 
#11 willians 26-04-2011 12:39
Tudo isso por causa de dinheiro todo mundo quer uma fatia do bolo,mas ninguem se preocupa com o tempo faltam 3 anos e nada se fez não da para discutir essa situação após a copa do mundo.A copa vai trazer grande beneficios para região que esta esquecida pelo estado,eu que passo todos os doias pelo local eu vejo a falta de estrutura ,saneamento,ilu minação,policia mento,etc...vai ser maravilhoso ter uma estrutura não só para região de itaquera mas tambem,para Guaianazes,suza no,cidade tiradentes,regi ões do estremo da zona leste.Temos que parar com este blá,blá,blá e começar a agir
Citar
 
 
#10 jhonatas 25-04-2011 17:31
ei ta nahora de faze esse estadio nao saiu do chao vamo se nao vai ter copa aqui em sao paulo
Citar
 
 
#9 WAGNER LOPES 25-04-2011 15:25
ACHO QUE ESTÁ FALTANDO ALGO NESTA MANCHETE !!!!!
.......DEVERIA-SE DIZER " O MINISTÉRIO PUBLICO A PEDIDO DO SÃO PAULO ( BAMBIS ) F.C. TENTA DE QUALQUER MANEIRA SABOTAR A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DO CORINTHIANS.
Citar
 
 
#8 fuher 25-04-2011 06:01
meu isso vai ser so´´ pra desviar uma grana ,pois o curinthião so´sabe fazer desvio de dinheiro
eles aproveitam pq a maioria da torcida do curinthian e´´ sem estudo e nao tem muito acesso na net
Citar
 
 
#7 Lobo 20-04-2011 07:54
NUSSA AGORA VAI, SÓ ESPERO QUE ESSE PROMOTOR SÃO PAULINO NÃO VENHA COLOCAR OBSTÁCULOS PARA CONSTRUÇÃO DO FIELZÃO, POIS ESSE CARA VAI SER O RESPONSÁVEL PELO MAIOR FIASCO DE TODOS OS TEMPOS, AI ELE DEVE SER EXONERADO DO CARGO, IMAGINA SE ESSE CARA ATRAZA O ESTÁDIO, OS ARGENTINOS IRIA ADORAR, "O PAÍS DO FUTEBOL NÃO CONSEGUE ORGANIZAR A COPA DO MUNDO" AI É PRA ACABAR, MAIS ESSE PROMOTOR [censurado] OS DIAS DELE JÁ ESTÃO CONTADOS, NÃO AVISA NADA PARA ELE NÃO RSRS.
Citar
 
 
#6 iago 17-04-2011 17:51
A copa tem que ser nossa não podemos andar para trás
O Corinthians é um grande clube brasileiro e Deve sim ter um Estadio e que faça parte da copa do mundo .


Vaiii CORINTHIANS Contamos com vooc'
Citar
 
 
#5 Miguel 16-04-2011 06:20
O estadio do Corinthins será construido com dinheiro arrecadado da compra dos direitos de nome por parte da construtora Odebrecht (aming rights)e recusros financiados junto a entidades bacarias. Não será usado dinheiro do que já é destinado para moradia , hospitais , segurança e educação pelo estado.
Citar
 

Adicionar comentário