Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Dom26102014

Entrar emCONTATO

Back Futebol Internacional Barcelona e Chelsea se enfrentam hoje pela Liga dos Campeões

Barcelona e Chelsea se enfrentam hoje pela Liga dos Campeões

O Barça deve apelar para todas as suas qualidadesNesta terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, às 15h45, o Barcelona tentará provar que o time imbatível e elogiado de outrora, não voltou ao padrão de normalidade.

Para derrotar o Chelsea no Camp Nou e reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo time inglês na primeira partida, o Barça deve apelar para todas as suas qualidades. A posse de bola, entrosamento e principalmente a estrela do melhor jogador do mundo.

Figura apagada nas duas derrotas recentes, Messi precisará provar que pode furar o bloqueio inglês e levar o time a final pela quarta vez em sete anos. Aliás, dos 16 torneios disputados por Guardiola, o Barça venceu 13.

Agora, em menos de uma semana, o time pode dar adeus a duas competições, já que no sábado perdeu, jogando em casa, para o Real Madrid, resultado que praticamente garantiu o título do Campeonato Espanhol a equipe merengue.

Em caso de eliminação na Liga, o Barça apostará suas fichas na Copa do Rei. Mas se vencer pode fazer uma final inédita justamente contra o Real Madrid e ter a chance de devolver a derrota do último jogo. O Real decide a vaga contra o Bayern de Munique na quarta-feira.

Antes do duelo desta terça-feira, Guardiola deu provas de que as derrotas seguidas não abalaram o seu moral. "Não tenho dúvida nenhuma de que estaremos em Munique", disse Guardiola, referindo-se a final da Liga a ser realizada neste ano no estádio do Bayern, na Alemanha.

Barcelona e Chelsea se enfrentam hoje pela Liga dos Campeões