Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui23102014

Entrar emCONTATO

Após final da Copa do Brasil, Palmeiras volta enfrentar Coritiba

Obina volta ao Palmeiras depois de ter passado pelo clube em 2009.Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reencontrou o Coritiba, equipe finalista da Copa do Brasil, e cedeu o empate, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O time de São Paulo permanece na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O Coxa saiu atrás, pressionou no segundo tempo e conseguiu o prêmio com um gol de Anderson Aquino. Pouco para quem jogava em casa e queria uma “vingança” do time que lhe tirou o título da Copa do Brasil. Com oito pontos, a equipe de Marcelo Oliveira continua sob risco, bem perto da zona da degola.

O Palmeiras, que teve a reestreia de Obina no fim do jogo, abriu o placar com Patrik, logo no início, e parecia não sentir tanta falta dos dez desfalques por lesões e suspensões – cinco deles titulares.

O vacilo foi ter recuado no segundo tempo. O resultado leva a equipe de Luiz Felipe Scolari aos sete pontos, ainda na zona de rebaixamento do campeonato, mas uma posição acima do Bahia, que perdeu do Fluminense. Felipão, aliás, assistiu ao jogo das tribunas, já que estava suspenso.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Náutico no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia, o Coritiba vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 18h30m, em Pituaçu.

Após final da Copa do Brasil, Palmeiras volta enfrentar Coritiba