Qui24072014

Entrar emCONTATO

Back Esportes Vôlei Vôlei Futuro e Rio de Janeiro se enfrentam hoje na Superliga masculina

Vôlei Futuro e Rio de Janeiro se enfrentam hoje na Superliga masculina

O ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, estará com lotação esgotadaNesta sexta-feira (13), às 21h, acontece o terceiro e decisivo duelo da série entre o Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, que vale uma vaga na decisão do campeonato nacional. O ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, estará com lotação esgotada. Resta saber se isso será melhor para mandantes ou visitantes.

Os 2.500 ingressos colocados à venda foram esgotados em cerca de nove horas na quarta-feira. Era esperado, já que os primeiros torcedores começaram a chegar ao ginásio ainda de madrugada esperando a abertura da bilheteria.

Se o treinador do Vôlei Futuro está empolgado com a presença da torcida, o técnico do Rio de Janeiro não se intimida. Marcos Miranda espera pela terceira vitória de um visitante neste confronto.

O Vôlei Futuro tem campanha irregular como mandante. Em 13 jogos no Plácido Rocha, foram oito vitórias e cinco derrotas. O Rio de Janeiro também não teve tanto sucesso como visitante. O time carioca venceu seis e perdeu sete partidas fora de casa.

A final da Superliga masculina será disputada no dia 21 de abril, às 10h, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. O Cruzeiro já está garantido na decisão, após eliminar o Minas na semifinal.

Vôlei Futuro e Rio de Janeiro se enfrentam hoje na Superliga masculina

Adicionar comentário