Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sex31102014

Entrar emCONTATO

Back Esportes Vôlei Unilever e Vôlei Futuro iniciam hoje a semifinal da Superliga

Unilever e Vôlei Futuro iniciam hoje a semifinal da Superliga

Para o técnico Paulo Coco, do Vôlei Futuro, ter o apoio da torcida é positivo, mas não decisivo, na sérieNesta terça-feira (27), o Vôlei Futuro-SP e Unilever-RJ abrem a série melhor-de-três de sua semifinal pela Superliga Feminina de Vôlei no ginásio Plácido Rocha, de Araçatuba, às 21h. A equipe carioca luta para ir à sua 11ª final da competição e o time do interior paulista quer a vaga inédita na decisão.

Para o técnico Paulo Coco, do Vôlei Futuro, ter o apoio da torcida é positivo, mas não decisivo, na série. A vantagem dos dois jogos em casa é da Unilever e a opção foi por começar fora.

Para a oposto Sheilla, a equipe sabe da dificuldade de vencer o Vôlei Futuro, que está invicto em Araçatuba.

Na fase de classificação, cada equipe venceu uma vez, em casa: a Unilever venceu por 3 a 0 e o vôlei Futuro, por 3 a 2.

O segundo jogo da semifinal em melhor de três será no sábado (31), às 10h, no Maracanãzinho. Um terceiro jogo seria em 6 de abril, às 21h, no mesmo local. Na outra semifinal, a Sollys/Nestlé-SP fechou 3 a 1 sobre a Usiminas/Minas (MG), no ginásio José Liberatti, em Osasco, no sábado (24).

A segunda partida será na sexta-feira (30), às 18h45, na Arena Vivo de Belo Horizonte. Um terceiro jogo seria novamente em Osasco, em 6 de abril, às 18h45.

Unilever e Vôlei Futuro iniciam hoje a semifinal da Superliga