Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui18092014

Entrar emCONTATO

Back Esportes Lutas UFC 156: Pezão faz luta perfeita e consegue nocaute incrível

UFC 156: Pezão faz luta perfeita e consegue nocaute incrível

Antonio Pezão entrou para o UFC 156 com tudoAntonio Pezão entrou para o UFC 156 com tudo. O brasileiro fez uma luta taticamente perfeita e conseguiu um nocaute avassalador sobre Alistair Overeem na noite do último sábado (2).

O holandês, com toda sua marra, precisava vencê-lo para chegar a disputa de cinturão dos pesados contra Cain Velasquez. Passou a semana inteira falando que o brasileiro era apenas mais um para ele conquistar o título. Mas não foi bem assim. Muito confiante no começo da luta, acabou nocauteado no terceiro round e nem apareceu para dar entrevistas.

“O cara me desrespeitou o tempo todo. Eu disse que ia fazê-lo me respeitar depois da luta. Foi o que aconteceu. Depois do nocaute, ele até ficou meu amigo”, brincou o paraibano que, agora, pode até mesmo ficar com o title shot em uma revanche contra Cain, de quem perdeu no ano passado.

Pezão passou por muita dificuldades, mas não apenas dentro dos ringues. O lutador superou um tumor no cérebro que lhe causou gigantismo, problema que superou após uma cirurgia.

Dentro do octógono, também não foi fácil. A desconfiança em torno dele se deveu, principalmente, por derrotas em lutas cruciais, como para Fabrício Werdum e Daniel Comier, quando era apontado como favorito. Mas o próprio disse que se sente melhor quando é o azarão no combate.

Agora, Antonio Pezão deve voltar para a condição de azarão e, mais uma vez terá de superar as desconfianças. Mas valendo o cinturão do maior evento do mundo, motivação não vai faltar.

UFC 156: Nocaute de Antonio Pezão sobre Alistair Overeem

UFC 156: Pezão faz luta perfeita e consegue nocaute incrível