Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Seg22092014

Entrar emCONTATO

Back Esportes Futebol Já estão definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista

Já estão definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista

 

O São Paulo será o único a jogar no sábado, dia 21Na manhã desta terça-feira (17) a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista, em Conselho Técnico realizado na sede do órgão. Os oito melhores colocados da primeira fase do estadual se enfrentarão em partida única e eliminatória, com mando de campo dos quatro primeiros.

Não há vantagem de empate: em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

O São Paulo será o único a jogar no sábado, dia 21. O Tricolor, que terminou o Paulistão na vice-liderança, enfrenta o Bragantino, sétimo colocado, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

No domingo, Corinthians e Santos entram em campo no mesmo horário: enquanto o Timão, líder da primeira fase, enfrenta a Ponte Preta, oitava colocada, no estádio do Pacaembu, às 16h, transmissão da TV Globo, o Peixe, dono da terceira posição, entra em campo contra o Mogi Mirim, sexto, na Vila Belmiro, jogo transmitido pelo Premiere (pay-per-view).

O último jogo das quartas de final será o único no interior: quarto colocado, o Guarani recebe o Palmeiras no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, também no domingo, às 18h30. SporTV mostra para todo o Brasil.

O vencedor de Corinthians x Ponte Preta enfrenta quem avançar de Guarani x Palmeiras, enquanto a chave de São Paulo x Bragantino cruza com a de Santos x Mogi Mirim. Assim como no último Paulistão, o Corinthians enfrentaria o Palmeiras, e o São Paulo pegaria o Santos. Timão e Tricolor jogariam em casa. Há também a possibilidade de um clássico campineiro entre Guarani e Ponte Preta na semi.

Na primeira fase, apenas o Corinthians levou a melhor sobre o rival das quartas: bateu a Ponte Preta, pela 19ª e última rodada, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. O Santos perdeu por 3 a 1 para o Mogi Mirim, o Palmeiras foi derrotado pelo mesmo placar pelo Guarani, enquanto o São Paulo ficou no empate em 3 a 3 com o Bragantino.

Já estão definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista