Sex25072014

Entrar emCONTATO

Dr. Edson Peixoto, novo colunista do Portal de Paulinia

img Paulinense, advogado e proprietário de um escritório de advocacia na cidade. Dr. Edson Fernando Peixoto tem ligação com Paulí­nia que seguem desde seus avós. Há mais de 30 anos no municí­pio, a vasta experiência em multinacionais o fez cursar Direito na faculdade. A decisão foi tomada após Dr. Edson sair de seu emprego na empresa que ficou negativamente conhecida pelo grave acidente ambiental que provocou, o famoso:Â "Caso Shell".

A ligação com a empresa não ficou só na experiência curricular, o advogado representa atualmente, mais de uma centena de ex-funcionários na justiça, contra a então Basf S.A, (sucessora da empresa Shell S.A).

Peixoto também é membro atuante (associado) do "Sindicato dos Quí­micos Unificados de Campinas e Região" e da "ATESQ - Associação dos Trabalhadores Expostos a Substâncias Quí­micas".

Agora em mais uma função, Dr. Edson Fernando Peixoto irá publicar quinzenalmente artigos no Portal de Paulínia. Uma coluna especial abordará problemas e soluções judiciais. Por isso, caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, encaminhe para o novo colunista do Portal através do endereço: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Dr. Edson Fernando Peixoto
"Advocacia Paulí­nia"
Rua: Padre José de Anchieta, número 90 - Bairro Vista Alegre / Paulí­nia - SP
Fone: (19) 3933-1106

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

{cc-by-sa}

Dr. Edson Peixoto, novo colunista do Portal de Paulinia

Comentários 

 
#3 sergio caetano 06-12-2013 08:59
por favor me tire uma dúvida, quando contratamos um especialista com assessor especial - com salario especifico com contrato com tempo determinado, ele terá direito aos reajustes que os empregados efetivos terão, ou deve permanecer com o salario acordado no contrato inicial.
Citar
 
 
#2 nildo 23-05-2012 11:06
DR.Edson bom dia,não vou me endetificar mas tenho uma duvida, tenho 18 anos e 5 meses na empresa, a perguta é, se eu sai hoje, quantos dias de aviso prévio tenho que pegar? e quanto que eu vou receber em dinheiro?
Citar
 
 
#1 celi 22-04-2012 20:26
trabalho empresa dez meses sem carteira assinada e na mesma mais nove, eles nao querem me demitir por causa do dicidio ,estao fazendo pressao para eu pedir demissao ja me trocaram de turno e de local de trabalho eles nunca pagam no dia,minha carteira ta assinada com 610,00 o que eu faço me ajude.
Citar
 

Adicionar comentário