Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Qui19102017

Entrar emCONTATO

Back Destaques Notícias em Destaque Criança de 11 anos é atacada por tigre em Zoológico no Paraná

Criança de 11 anos é atacada por tigre em Zoológico no Paraná

Tigre ataca menino zoológico em CascavelVídeo realizado por visitante de um Zoológico em Cascavel no Paraná na quarta-feira (30) mostra um menino de 11 anos sendo atacado por um tigre depois de tentar fazer carinho no animal. O menino teve o braço dilacerado pelo animal, levado ao hospital em estado grave, o garoto foi submetido a cirurgia e teve que ter o braço amputado. O tigre Hu, de 8 meses, foi colocado em isolamento após o ataque.

A prefeitura de Cascavel divulgou nota dizendo que, o garoto ultrapassou a cerca de segurança e passou a correr em volta da jaula. A criança, então, colocou o braço entre as grades e acabou atacado. Visitantes do zoológico que estavam no local gravaram a cena.

Ainda de acordo com a administração municipal, o pai da criança teria ignorado as placas de perigo e os apelos dos demais visitantes ao permitir que o filho brincasse tão perto do animal. Funcionários do zoológico disseram à prefeitura que o pai teria, inclusive, incentivado o menino a correr em volta da jaula.

O pai do menino foi detido após o acidente e, em depoimento, afirmou que não viu o que o garoto estava fazendo porque estava ocupando cuidando do filho mais novo. Ele foi liberado, mas poderá responder por crime de lesão corporal grave. A criança mora com a mãe em São Paulo e passava férias com o pai em Cascavel.

 

 

 


Criança de 11 anos é atacada por tigre em Zoológico no Paraná