Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sex24102014

Entrar emCONTATO

Back Destaques Notícias em Destaque Homem que pulou de prédio com filho de 6 anos é enterrado em Campinas

Homem que pulou de prédio com filho de 6 anos é enterrado em Campinas

Professor que cometeu suicido em Osasco é enterrado em CampinasO corpo do professor que se suicidou na noite da última segunda-feira, 17, em Osasco (SP), foi enterrado durante a manhã desta quarta-feira, 19, no Cemítério da Saudade, em Campinas.

Edemir de Mattos, de 52 anos, pulou do 13º andar de um prédio no bairro Continental, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele pulou no momento em que estava com o filho de seis anos no colo. De acordo com a polícia, isso teria acontecido após uma briga com a mulher. Os dois morreram no local.

O menino será enterrado em Jandira, também na Grande São Paulo.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, o corpo do professor chegou à cidade durante a noite da última terça-feira (18) já pronto para ser encaminhado ao velório no Cemitério da Saudade.


A mulher de Mattos, de 49 anos, foi ferida no maxilar pelo marido antes de ele se matar junto com o filho. Mattos era professor de inglês e também faixa preta de judô. Já a esposa é professora na Faculdade de Saúde Pública da USP, onde também se formou em química e fez mestrado e doutorado. Em depoimento à polícia, ela afirmou que o marido era "agressivo" e que ela "sempre apanhava".

Segundo testemunhas, cerca de três horas antes de se jogar do 13º andar junto com seu filho de seis anos, Mattos brincava com o garoto no pátio do condomínio em Osasco. Vizinhos relataram a um jornal da capital que o casal era discreto e preservava a vida íntima.


Homem que pulou de prédio com filho de 6 anos é enterrado em Campinas