Qua30072014

Entrar emCONTATO

Back Destaques Notícias em Destaque Dupla de Campinas se classifica em audições do The Voice Brasil

Dupla de Campinas se classifica em audições do The Voice Brasil

Bruno e Camila foram um dos destaques do programa globalAprovados no programa de estreia da TV Globo, The Voice Brasil (A Voz do Brasil), os irmãos campineiros Bruno e Camila seguem para a próxima fase da competição no seleto grupo do cantor Carlinhos Brown após apresentarem a música “Just a Kiss”, do grupo Lady Antebellum e agradarem a equipe de jurados composta por Cláudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e o próprio Carlinhos.

"Vocês são um material maravilhoso. Fiquei admirado e muito obrigado", disse o artista.

A dupla já lançou um CD independente que mistura pop e sertanejo universitário. Com cinco anos de carreira, Bruno, de 22 anos, e a irmã Camila, de 19, são sucessos na internet por conta do hit "Pode Dizer", que já teve mais de 400 mil acessos desde o final do ano passado. Eles ficaram conhecidos após a realização de diversos shows pela região de Campinas.

O programa global é dividido em audições, batalhas e shows ao vivo.

Além dos irmãos sertanejos, Carlinhos Brown escolheu para sua equipe as cantoras Ellen Oléria, Mayara Prado e Karol Cândido.

Assista uma das apresentações da dupla:

Dupla de Campinas se classifica em audições do The Voice Brasil

Comentários 

 
#1 Rafael braz 24-09-2012 11:55
Uma maravilhosa dupla, fiquei contente em saber que a nossa região esta muito bem representada por essas duas vozes lindas :lol: sucesso ao dois
Citar
 

Adicionar comentário