Qui31072014

Entrar emCONTATO

Back Brasil Notícias Após estupro bebê de seis meses morre em GO

Após estupro bebê de seis meses morre em GO

A criança morava em Santo Antônio do Descoberto (GO) com os pais, que foram presos em flagranteNo último domingo (22) uma menina de apenas seis meses morreu depois de supostamente ter sido estuprada. Ela morava em Santo Antônio do Descoberto (GO) com os pais, que foram presos em flagrante. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) comprovou os abusos sexuais, além do espancamento.

Segundo a polícia, a bebê tinha graves lesões na cabeça. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A médica responsável pelo atendimento desconfiou das agressões e chamou a polícia. A mãe tem 19 anos e o pai, 29 anos.

O delegado responsável pelo caso disse que a mulher seria conivente com os estupros supostamente cometidos pelo homem. Os dois devem responder por homicídio doloso (com intenção de matar), maus-tratos e abuso sexual.

O pai negou, na delegacia, que tenha cometido os crimes, mas a mulher confirmou a versão da polícia e disse que ele ficava agressivo quando bebia. A suspeita tem duas outras filhas, que foram levadas para a casa de parentes.

Após estupro bebê de seis meses morre em GO

Adicionar comentário